CASV de Alto de Pinheiros transfere operações para Vila Mariana a partir de 10 de setembro

CASV de Alto de Pinheiros transfere operações para Vila Mariana a partir de 10 de setembro

São Paulo, 1º de setembro de 2017 – A Missão Diplomática dos Estados Unidos no Brasil informa que a partir de domingo, 10 de setembro, as operações do Centro de Atendimento aos Solicitantes de Visto (CASV), de Alto de Pinheiros, São Paulo, serão transferidas para a unidade da Vila Mariana na Avenida José Maria Whitaker, 370, São Paulo. Esta mudança possibilitará que a Missão dos EUA concentre todos os seus serviços em um só lugar, agilizando assim, o processamento de vistos em São Paulo.

A partir desta data, todos os solicitantes deverão se dirigir à unidade da Vila Mariana para fazer a coleta de informações biométricas e a retirada de passaportes.

A Missão Diplomática dos Estados Unidos no Brasil está empenhada em oferecer um atendimento eficiente e continuará a facilitar viagens legítimas de brasileiros para comércio, turismo, intercâmbio educacional e imigração.

Para mais informações sobre como fazer um agendamento e horários de atendimento, visite os sites:

https://ais.usvisa-info.com/pt-br/niv

https://br.usembassy.gov/pt/visas-pt/centros-de-atendimento-aos-solicitantes-de-visto-casv/

Para mais informações sobre esta Nota Pública, entrar em contato com a Assessoria de Imprensa do Consulado dos EUA em São Paulo pelo e-mail saopauloimprensa@state.gov


Fonte: https://br.usembassy.gov/pt/

Artigos Relacionados

Help Vistos

Help Vistos

Despachante de visto americano ✅ Tire seu Visto rápido! Atendemos todo o brasil ☝Cuidamos dos formulários e orientamos conforme o perfil do solicitante!

Ler todos os artigos

Atendemos todo o Brasil
Faca um orçamento!

""
1
keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right
Dúvidas? Fale conosco!