Centro Internacional de Jornalistas (ICFJ) abre inscrições para programa de empreendedorismo digital e inovação nos EUA

Centro Internacional de Jornalistas (ICFJ) abre inscrições para programa de empreendedorismo digital e inovação nos EUA

Programa de seis semanas ajudará participantes a criar modelos de negócios para gerar receitas sustentáveis. Inscrições vão até 30 de novembro

 

Centro Internacional de Jornalistas (ICFJ) abre inscrições para o programa de empreendedorismo digital para jornalistas, empreendedores digitais em comunicação e tecnólogos fluente em inglês da América Latina. O programa, Um Caminho Digital para Empreendedorismo e Inovação para a América Latina, acontece de 19 de abril a 29 de maio de 2020 nos Estados Unidos. As inscrições vão até 30 de novembro.

O programa selecionará candidatos para desenvolver projetos de mídia usando o potencial das ferramentas digitais para criar empresas de notícias sustentáveis que forneçam notícias e informações de interesse público. Os participantes terão reuniões em Washington D.C., visitarão organizações de mídia digital, receberão treinamento prático sobre ferramentas e técnicas digitais e discutirão seus projetos com empreendedores norte-americanos. Durante a última semana do programa, o grupo participará do Congresso de Fellows profissionais em Washington, D.C.

Em contrapartida, os anfitriões norte-americanos terão a oportunidade de viajar à América Latina por duas semanas para reuniões com organizações de mídia. Todos os custos do programa para os selecionados serão cobertos pelo Escritório de Educação e Cultura do Departamento de Estado norte-americano.

Requisitos para o programa:

  • Ter potencial de liderança e se empenhar em promover compreensão mútua entre diferentes países.
  • Ter fluência em inglês.
  • Ter entre 25 a 40 anos.
  • Deficientes são incentivados a se candidatar.


Para mais informações sobre esta Nota à Imprensa entrar em contato com a Assessoria de Imprensa da Embaixada dos EUA em Brasília pelo e-mail 
BrasiliaEMBEUA@state.gov ou pelos telefones (61) 3312-7367 / 7364 / 7350. Siga-nos no Twitter e Flickr.


Fonte: https://br.usembassy.gov/pt/

Artigos Relacionados

Help Vistos

Help Vistos

Despachante de visto americano ✅ Tire seu Visto rápido! Atendemos todo o brasil ☝Cuidamos dos formulários e orientamos conforme o perfil do solicitante!

Ler todos os artigos

Atendemos todo o Brasil
Faca um orçamento!

""
1
keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right
Dúvidas? Fale conosco!