Declaração do Embaixador P. Michael McKinley sobre o falecimento do ministro Teori Zavascki

Declaração do Embaixador P. Michael McKinley sobre o falecimento do ministro Teori Zavascki

“Em nome da Missão dos Estados Unidos no Brasil, gostaria de expressar nosso profundo pesar pelo falecimento trágico do ministro do Supremo Tribunal Federal Teori Zavascki e das outras vítimas do terrível acidente aéreo em Paraty, no Rio de Janeiro. O ministro Zavascki dedicou a sua vida à lei e ao povo brasileiro. Sabemos que a sua perda prematura será particularmente sentida na Suprema Corte por seu comprometimento e dedicação. Nós nos solidarizamos com os milhões de brasileiros que estão de luto e expressamos nossas sinceras condolências aos familiares e amigos de todas as vítimas dessa tragédia. Os nossos pensamentos e orações estão com seus familiares nessa triste ocasião”.

Para mais informações sobre esta Nota à Imprensa entrar em contato com a Assessoria de Imprensa da Embaixada dos EUA em Brasília pelo e‐mail BrasiliaEMBEUA@state.gov ou pelo telefone (61) 3312‐7367 / 7350 / 7364.


Fonte: https://br.usembassy.gov/pt/

Artigos Relacionados

Help Vistos

Help Vistos

Despachante de visto americano ✅ Tire seu Visto rápido! Atendemos todo o brasil ☝Cuidamos dos formulários e orientamos conforme o perfil do solicitante!

Ler todos os artigos

Atendemos todo o Brasil
Faca um orçamento!

""
1
keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right
Dúvidas? Fale conosco!