Declaração do secretário de imprensa em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Declaração do secretário de imprensa em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

CASA BRANCA

Escritório do Secretário de Imprensa
PARA DIVULGAÇÃO IMEDIATA
O Dia Internacional da Mulher nos dá a oportunidade de comemorar e refletir sobre os progressos significativos feitos pelas mulheres em toda a sociedade e ao mesmo tempo reconhecer que ainda há muito trabalho a ser feito para garantir a participação completa e importante das mulheres em todas as esferas da vida econômica, política e pública. Ao longo da nossa história, as mulheres fizeram enormes contribuições a serviço do país, e sabemos que, como nação, os Estados Unidos só se tornarão mais fortes, mais prósperos e mais capazes de alcançar nossas metas comuns à medida que as mulheres tiverem mais acesso à igualdade de condições.

Os Estados Unidos, como farol de esperança e líder na promoção dos direitos das mulheres, estão profundamente empenhados em empoderar as mulheres internamente e no exterior. Nossas políticas vão trabalhar para avançar o empoderamento econômico das mulheres, promovendo empreendedorismo e acesso igual a educação, oportunidades de emprego e capacitação adaptada a um novo cenário econômico.

Juntos, os Estados Unidos esperam um futuro brilhante com mulheres em empregos com salários mais altos em todos os setores de alto crescimento. Os Estados Unidos continuam comprometidos em empoderar as mulheres no mundo todo para atingirem seu pleno potencial no mercado global. E, com nossos parceiros internacionais, os Estados Unidos vão avançar o legado das gerações anteriores de mulheres que bravamente romperam barreiras econômicas e políticas.

Foi com essas metas em mente que, como uma de suas primeiras iniciativas, este governo intensificou esforços para promover as mulheres nos negócios ao lançar o Conselho Estados Unidos-Canadá para o Avanço de Mulheres Empreendedoras e Líderes Empresariais. Os Estados Unidos vão continuar a trabalhar com o Canadá e outros parceiros em todo o mundo para garantir que todas as mulheres tenham oportunidade de ter sucesso.

Hoje, os Estados Unidos renovam seu compromisso de fomentar o crescimento econômico e a criação de empregos aproveitando o pleno potencial das mulheres na nossa economia. Este governo vai trabalhar com diligência para incentivar as mulheres a entrar e ter sucesso na força de trabalho, ao mesmo tempo que tratará das muitas barreiras que as mulheres ainda enfrentam para alcançar sucesso econômico, inclusive aquelas que impedem o acesso das mulheres a capital, mercados e oportunidades de contatos.


Fonte: https://br.usembassy.gov/pt/

Artigos Relacionados

Help Vistos

Help Vistos

Despachante de visto americano ✅ Tire seu Visto rápido! Atendemos todo o brasil ☝Cuidamos dos formulários e orientamos conforme o perfil do solicitante!

Ler todos os artigos

Atendemos todo o Brasil
Faca um orçamento!

""
1
keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right
Dúvidas? Fale conosco!