Delegação dos EUA para a 61ª Sessão da Comissão das Nações Unidas sobre a Situação das Mulheres

Delegação dos EUA para a 61ª Sessão da Comissão das Nações Unidas sobre a Situação das Mulheres

DEPARTAMENTO DE ESTADO DOS ESTADOS UNIDOS
Gabinete do Porta-Voz

Para divulgação imediata
NOTA À IMPRENSA

O Departamento de Estado tem a satisfação de anunciar a Delegação dos EUA para a 61ª Sessão da Comissão da Organização das Nações Unidas (ONU) sobre a Situação das Mulheres (CSW, na sigla em inglês), a ser realizada de 13 a 24 de março de 2017, na sede da ONU em Nova York. A sessão anual da CSW, com duração de duas semanas, é o mais importante encontro anual sobre questões das mulheres na ONU. Representantes dos 47 governos que são membros da CSW se reúnem para discutir formas de melhorar as vidas das mulheres, em um evento que também destaca a participação ativa dos representantes da sociedade civil em todo o mundo. O tema da sessão deste ano é “As Mulheres no Mundo em Transformação do Trabalho”.

A embaixadora Nikki Haley, representante permanente dos EUA na ONU, será a chefe da delegação. A embaixadora Michele J. Sison, vice-representante permanente dos EUA na ONU, será a vice-chefe da delegação.

Elas serão acompanhadas por duas delegadas públicas:

Lisa Correnti, vice-presidente executiva do Centro de Família e Direitos Humanos (C-FAM), e Grace Melton, assistente para Questões Sociais da Heritage Foundation na ONU.

Outros integrantes da Delegação dos EUA incluem especialistas técnicos do Departamento de Estado, do Departamento do Trabalho, do Departamento de Saúde e Serviços Humanos e da Agência dos Estados Unidos para o Desenvolvimento Internacional (USAID).


Fonte: https://br.usembassy.gov/pt/

Artigos Relacionados

Help Vistos

Help Vistos

Despachante de visto americano ✅ Tire seu Visto rápido! Atendemos todo o brasil ☝Cuidamos dos formulários e orientamos conforme o perfil do solicitante!

Ler todos os artigos

Atendemos todo o Brasil
Faca um orçamento!

""
1
keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right
Dúvidas? Fale conosco!