Diplomata conversa com estudantes em Marília, Tupã e Lins

Diplomata conversa com estudantes em Marília, Tupã e Lins

Diplomata conversa com estudantes em Marília, Tupã e Lins

pessoas em pé
Coordenador do Programa Ameircan Spaces Wesley Oliveira, Superintendente Rosane de Sá, Presidente do CCBEU Marilia Sylvia Garbelini, Adido Cultural Scott Smith e Coordenadora Regina Ferro

São Paulo, 28 de Agosto de 2017 –  O Adido Cultural do Consulado Geral dos EUA em São Paulo, Scott Smith, visitou este mês os Centros Binacionais Locais (BNC) de Marília, Tupã e Lins, onde participou de mesas redondas com alunos para discutir a cultura americana e o ensino superior. Scott também se encontrou com o diretor de cada Centro Binacional para explorar programas  e parcerias.

Os BNCs tem por objetivo prover ensino de inglês de alta qualidade e promover o entendimento mútuo entre Brasil e Estados Unidos. Eles  são abertos ao público e cada um oferece programas diferentes.  Muitos BNCs também prestam serviços de aconselhamento para estudantes interessados em estudar nos Estados Unidos, além de ajudar no recrutamento para vários programas de intercâmbio com os Estados Unidos.  Existem hoje cerca de 40 BNC espalhados pelo país.

pessoas em pé
Coordenador do Programa Ameircan Spaces Wesley Oliveira, Diretora Cultural Maria Inês Arantes, Adido Cultural Scott Smith e Coordenadora Acadêmica Érika Carvalho

A Embaixada e os  consulados dos EUA no Brasil trabalham em conjunto com os centros binacionais para apoiar o ensino da língua inglesa no país e programas relacionados à cultura, história e sociedade norte-americana. Você pode conhecer mais sobre cada BNC no site da embaixada.

 


Fonte: https://br.usembassy.gov/pt/

Artigos Relacionados

Help Vistos

Help Vistos

Despachante de visto americano ✅ Tire seu Visto rápido! Atendemos todo o brasil ☝Cuidamos dos formulários e orientamos conforme o perfil do solicitante!

Ler todos os artigos

Atendemos todo o Brasil
Faca um orçamento!

""
1
keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right
Dúvidas? Fale conosco!