EUA promovem treinamento sobre gripe aviária para países da América Latina em Brasília

EUA promovem treinamento sobre gripe aviária para países da América Latina em Brasília

Os países participantes são Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Equador, Guiana, Paraguai, Peru, Suriname e Uruguai.

 

A Missão dos Estados Unidos no Brasil, por meio do Serviço de Inspeção de Saúde Animal e Vegetal (APHIS), ministrará um treinamento de nível avançado sobre gripe aviária, doença de Newcastle e biossegurança para dez países da América Latina, de 8 a 11 de agosto, em Brasília. O treinamento é uma parceria com o Ministério da Agricultura do Brasil e a Faculdade de Medicina Veterinária da Universidade de Brasília. Os países participantes são Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Equador, Guiana, Paraguai, Peru, Suriname e Uruguai.

O treinamento contará com a presença do instrutor da Universidade de Medicina Veterinária do estado do Mississippi, Alejandro Banda, e especialistas do Brasil, Panamá e Bolívia. Durante o curso, os participantes terão a oportunidade de aprender os procedimentos a serem adotados no atendimento a casos suspeitos e investigações epidemiológicas e receberão ferramentas apropriadas para responder às primeiras fases de um surto de doenças avícolas.

Para mais informações sobre esta Nota à Imprensa entrar em contato com a Assessoria de Imprensa da Embaixada dos EUA em Brasília pelo e-mail BrasiliaEMBEUA@state.gov ou pelos telefones (61) 3312-7367 / 7364 / 7350.


Fonte: https://br.usembassy.gov/pt/

Artigos Relacionados

Help Vistos

Help Vistos

Despachante de visto americano ✅ Tire seu Visto rápido! Atendemos todo o brasil ☝Cuidamos dos formulários e orientamos conforme o perfil do solicitante!

Ler todos os artigos

Atendemos todo o Brasil
Faca um orçamento!

""
1
keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right
Dúvidas? Fale conosco!