Informe sobre o telefonema entre o presidente Donald J. Trump e a primeira-ministra do Reino Unido, Theresa May

Informe sobre o telefonema entre o presidente Donald J. Trump e a primeira-ministra do Reino Unido, Theresa May

CASA BRANCA
Escritório do Secretário de Imprensa
PARA DIVULGAÇÃO IMEDIATA

O presidente Donald J. Trump conversou esta manhã de Jerusalém com a primeira-ministra do Reino Unido, Theresa May, sobre o aparente ato terrorista em Manchester, Inglaterra.

Os dois líderes concordaram que esse ataque — que teve como alvo adolescentes e seus amigos em um evento alegre — foi particularmente gratuito e perverso.

O presidente assegurou à primeira-ministra que os americanos estão com o povo do Reino Unido e que a nossa determinação jamais esmorecerá frente ao terrorismo. Ele ofereceu ajuda americana na investigação do Reino Unido e prometeu continuar a luta comum contra o terrorismo.

Os dois líderes elogiaram a coragem, a velocidade e o profissionalismo daqueles que socorreram os feridos, protegeram os inocentes e cuidaram dos sobreviventes e de seus familiares.

O presidente disse estar ansioso para se encontrar pessoalmente com a primeira-ministra Theresa May esta semana e discutir o compromisso inabalável dos Estados Unidos com o Reino Unido e as maneiras como ambos os países podem trabalhar com aliados e parceiros do mundo todo para derrotar o terrorismo.


Fonte: https://br.usembassy.gov/pt/

Artigos Relacionados

Help Vistos

Help Vistos

Despachante de visto americano ✅ Tire seu Visto rápido! Atendemos todo o brasil ☝Cuidamos dos formulários e orientamos conforme o perfil do solicitante!

Ler todos os artigos

Atendemos todo o Brasil
Faca um orçamento!

""
1
keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right
Dúvidas? Fale conosco!