Isenção de entrevista para Visto Americano

Isenção de entrevista para Visto Americano

Para obter êxito a Isenção de entrevista para Visto Americano, são necessários os seguintes procedimentos.

O primeiro passo é Preencher o FORMULÁRIO DS-160 que contém cerca de 233 questões (totalmente em inglês). Nota: se somente esta informação ja o deixou exausto, clique em nosso Formulário DS-160 em português e deixe a Help Vistos fazer tudo por você!

Após a finalização do FORMULÁRIO DS-160, o próximo passo é criar sua conta junto ao CASV (centro de atendimento ao solicitante de visto) para que possa emitir sua taxa MRV e realizar o agendamento.(para realizarmos o agendamento é obrigatório efetuar o pagamento da taxa MRV US$ 160,00)

Nota: Para criar a conta junto ao CASV(centro de atendimento ao solicitante de visto) é necessário inserir o ID de referência contido na pagina de confirmação do seu FORMULÁRIO DS-160.

Se você é menor de 16 anos ou maior de 66 anos, atente-se. Nestes dois cenários a isenção de entrevista no Consulado Americano prevalece. Além disso, os dois pontos já implicam na pré-aprovação do visto, assim como a renovação de visto americano.

A Help Vistos lhe informa que os menores de 16 anos ou maiores de 66 anos devem apenas necessitar de ir ao Centro de Atendimento ao Solicitante (CASV)para entregar o passaporte, a DS 160 (documento consular) e agendamento. A Help! Vistos ressalta que este procedimento poder ser elaborado, como representação do solicitante, por um despachante.

Para que possamos representá-lo, basta nos serem enviados o passaporte novo e o antigo (se houver) e 1 foto 5 x 7. Nota: a foto obrigatóriamente tem que estar com o fundo branco, o cabelo do solicitante não pode de maneira alguma encostar na sobrancelha, ou seja, toda a face tem que estar limpa, não podendo nem mesmo usar óculos de grau.

A partir disso, emitiremos toda a documentação necessária e faremos a sua representação no Consulado Americano. Como forma sequencial do processo, o seu visto americano chegará em sua residência, sem você sair de casa. Isso, de forma direta, resulta em economia em três pilares da ação: economia de tempo, dinheiro e exclusão de estresse.

Obs: Caso você esteja neste quadro, sua função será o pagamento da taxa MRV (taxa de solicitação do Visto Americano). O valor é de US$ 160,00, por solicitante.

Também reforçamos que a aprovação do visto americano cabe de maneira única ao Consulado Americano e o mesmo se reserva ao direito de possível entrevista. Contudo, o processo pré-aprovação sendo elaborado corretamente culminará em pontos positivos para o êxito.

Links úteis para você:
Visto Americano

Artigos Relacionados

Visto negado: como evitá-lo

Visto negado: como evitá-lo

Saiba como não passar por essa situação que pode complicar a sua viagem Toda viagem internacional tem um planejamento, e uma das

Visto americano para Estudante

Visto americano para Estudante

Vistos para os Estados Unidos Existem alguma alguns tipos de visto de estudante para os EUA. Veja abaixo as diferenças. Estudante em

Visto americano em São Paulo

Visto americano em São Paulo

Como tirar o visto americano passo a passo  1. Formulário DS-160 O primeiro passo para tirar o visto americano é preencher o formulário

Help Vistos

Help Vistos

Despachante de visto americano ✅ Tire seu Visto rápido! Atendemos todo o brasil ☝Cuidamos dos formulários e orientamos conforme o perfil do solicitante!

Ler todos os artigos

Atendemos todo o Brasil
Faca um orçamento!

""
1
keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right
Dúvidas? Fale conosco!