Jornalistas: querem ter acesso ao mundo, mas falta um empurrãozinho no inglês? Participem do curso online gratuito!

Jornalistas: querem ter acesso ao mundo, mas falta um empurrãozinho no inglês? Participem do curso online gratuito!

Uma maneira de melhorar as habilidades em língua inglesa e jornalismo. O curso se inicia no dia 20 de fevereiro.

 

O Escritório de Educação e Cultura do Departamento de Estado dos EUA e a Universidade da Pensilvânia oferecem o segundo curso online para jornalistas com nível intermediário de inglês. O curso MOOC (Massive Open Online Course) “Inglês para Jornalismo” explorará a mídia tradicional e digital com foco em vocabulário por meio de leituras e vídeos, técnicas para pesquisa e análise de matérias jornalísticas com conteúdo local e internacional. O curso se inicia no dia 20 de fevereiro e é totalmente gratuito.

O curso de cinco semanas está dividido em vários tópicos – introdução à história e os princípios do jornalismo, ferramentas de pesquisa e o passo a passo de uma entrevista de sucesso, conceitos básicos de como reportar notícias e criar leads, e o impacto e desafios das notícias digitais no jornalismo. Inscrições e mais informações sobre o curso, visite: https://www.coursera.org/learn/journalism.

Para mais informações sobre esta Nota à Imprensa entrar em contato com a Assessoria de Imprensa da Embaixada dos EUA em Brasília pelo e-mail BrasiliaEMBEUA@state.gov ou pelo telefone (61) 3312-7367 / 7350 / 7364.


Fonte: https://br.usembassy.gov/pt/

Artigos Relacionados

Help Vistos

Help Vistos

Despachante de visto americano ✅ Tire seu Visto rápido! Atendemos todo o brasil ☝Cuidamos dos formulários e orientamos conforme o perfil do solicitante!

Ler todos os artigos

Atendemos todo o Brasil
Faca um orçamento!

""
1
keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right
Dúvidas? Fale conosco!