Porto Rico fica nas primeiras posições do Human Exploration Rover Challenge de 2017

Porto Rico fica nas primeiras posições do Human Exploration Rover Challenge de 2017

A NASA anunciou os vencedores do Human Exploration Rover Challenge 2017, realizado de 31 de março a 1 de abril no U.S. Space & Rocket Center, em Huntsville, no Alabama.

Ramon Quinones, da Medina High School, de Yabucoa, em Porto Rico, ficou em primeiro lugar na divisão de ensino médio, com um tempo de 4 minutos, 12 segundos. A Equipe 1 da Universidade de Porto Rico, em Humacao, foi a vencedora da divisão de faculdade / universidade com um tempo de 4 minutos, 21 segundos. Ambas as equipes tiveram os tempos de corrida mais rápidos em suas divisões, com o menor número de penalidades no percurso.

O evento exige que as equipes de estudantes projetem, construam, testem e dirijam rovers operados por humanos, sendo um homem e uma mulher. Os obstáculos ao longo de quase três quartos de milha simulam terrenos encontrados em Marte, bem como outros planetas, luas e asteroides em todo o sistema solar.

A corrida deste ano teve um recurso novo e opcional chamado “Drive Train Technology Challenge”. As equipes desenvolveram sistemas confiáveis, tais como correias, eixos de acionamento ou unidades diretas para substituir as correntes comumente usadas.

Cerca de 100 equipes de ensino médio e superior participaram da competição, vindas de 23 estados, o Distrito de Columbia e Porto Rico, além de vários países, incluindo Brasil, Alemanha, Índia e México.

O Rover Challenge destaca os objetivos da NASA para a exploração futura de Marte e além. Inspirado pelos veículos lunares itinerantes das missões Apollo à Lua, a competição desafia os alunos a resolver problemas de engenharia, ao mesmo tempo em que destaca o compromisso da NASA em inspirar novas gerações de cientistas, engenheiros e exploradores. Ela é realizada pelo Marshall Space Flight Center da NASA, em Huntsville, e o U.S Space & Rocket Center, e é administrada pelo Gabinete de Assuntos Acadêmicos de Marshall.

Para mais informações sobre Rover Challenge, visite: https://www.nasa.gov/roverchallenge/home/index.html


Fonte: https://br.usembassy.gov/pt/

Artigos Relacionados

Help Vistos

Help Vistos

Despachante de visto americano ✅ Tire seu Visto rápido! Atendemos todo o brasil ☝Cuidamos dos formulários e orientamos conforme o perfil do solicitante!

Ler todos os artigos

Atendemos todo o Brasil
Faca um orçamento!

""
1
keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right
Dúvidas? Fale conosco!