Visto Americano em Brasília – DF

Visto Americano em Brasília – DF

O solicitante que estiver em Brasilia encontrara aqui nesse artigo, todas as informações necessárias para que o seu processo de solicitação de visto americano seja bem planejado, principalmente quanto a logística das entrevistas e dicas importantes.

O primeiro passo é Preencher o FORMULÁRIO DS-160 que contém cerca de 233 questões (totalmente em inglês). Nota: se somente esta informação já o deixou exausto, clique em nosso Formulário DS-160 em português e deixe a Help Vistos fazer tudo por você!

Após a finalização do FORMULÁRIO DS-160, o próximo passo é criar sua conta junto ao CASV (centro de atendimento ao solicitante de visto) para que possa emitir sua taxa MRV e realizar o agendamento.(para realizarmos o agendamento é obrigatório efetuar o pagamento da taxa MRV US$ 160,00)

Nota: Para criar a conta junto ao CASV(centro de atendimento ao solicitante de visto) é necessário inserir o ID de referência contido na pagina de confirmação do seu FORMULARIO DS-160.

Localização do CASV em Brasília

Endereço: Quadra 8 BI B60 N°340, Edifício Venâncio 2000 SCS

Setor Comercial Sul, Brasília – DF CEP 70333-900

Telefone: (61) 3717-5600

Como encontrarVeja o mapa de como chegar no CASV de Brasília

Solicitante de primeiro visto é obrigatório fazer entrevista no Consulado Americano, não podendo ser no mesmo dia que o comparecimento ao Centro de Atendimento ao solicitante de Visto (CASV).

Localização do Consulado em Brasília

Endereço: Avenida das Nações, Quadra 801,

Lote 03 Brasília, (DF) CEP: 70403-900

Telefone: (61)3717-5600

Hotéis Próximos

Este é um dos hotéis mais próximos;

Britol Hotel

Outras Opções;

Hotel Nacional

Metropolitan Flat

Renovação com a emissão após 2008 / Menor de 15 ou maior de 66 anos, não precisará comparecer em nenhum dos postos para a solicitação(saiba mais), basta encaminhar o passaporte atual e o passaporte antigo com 1 foto 5×7 (Fundo Branco, mostrando testa inteira e orelha) para o endereço da HELP VISTOS que faremos tudo por você. Não há taxas para a entrega do passaporte.

Observação importante:

A taxa consular de US$160,00 não é reembolsável. Caso não possa ir na entrevista ou queira cancelar o agendamento o valor não será devolvido pelo consulado.

Para os solicitantes requerente de idade ou renovação, o consulado se reserva ao direito de convocar qualquer solicitante para uma possível entrevista.

Solicitantes com idade inferior a 16 anos se faz necessário a copia do passaporte com o visto concedido dos pais ou responsáveis pela viagem.
Quem tem visto vencido a menos de 12 meses e quer renová-lo passa por um processo simples e esta isento de entrevista. (obs vistos emitidos antes de 1 de julho 2004 não são renováveis.)

Links úteis para você:
Visto Americano

Artigos Relacionados

Visto negado: como evitá-lo

Visto negado: como evitá-lo

Saiba como não passar por essa situação que pode complicar a sua viagem Toda viagem internacional tem um planejamento, e uma das

Visto americano para Estudante

Visto americano para Estudante

Vistos para os Estados Unidos Existem alguma alguns tipos de visto de estudante para os EUA. Veja abaixo as diferenças. Estudante em

Visto americano em São Paulo

Visto americano em São Paulo

Como tirar o visto americano passo a passo  1. Formulário DS-160 O primeiro passo para tirar o visto americano é preencher o formulário

Help Vistos

Help Vistos

Despachante de visto americano ✅ Tire seu Visto rápido! Atendemos todo o brasil ☝Cuidamos dos formulários e orientamos conforme o perfil do solicitante!

Ler todos os artigos

Atendemos todo o Brasil
Faca um orçamento!

""
1
keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right
Dúvidas? Fale conosco!